terça-feira, 19 de maio de 2009

"Abrangência da Medicina Legal" com Dr. Prof. Pinto da Costa

No passado dia 14 de Maio de 2009, a nossa escola teve o prazer de receber o Sr. Dr. Prof. Pinto da Costa, figura pública conhecida pela sua vasta carreira profissional, que, a convite do nosso grupo, procedeu a uma palestra sobre o tema "Abragência da Medicina Legal". Devido à capacidade do espaço, infelizmente não foi possível convidar toda a comunidade escolar. Os que assistiram certamente recordarão um bom momento, onde a boa disposição do nosso ilustre convidado foi aliada à aprendizagem, à aquisição de novos saberes e à conversação. As imagens de forte impacto visual disponibilizadas davam aso a espaço para diálogo entre a audiência e o orador, onde se discutiram casos da sua experiência profissional e se falaram de várias ciências que podem ser usadas na resolução de crimes. Mais uma vez, gostaríamos de agradecer ao Sr. Dr. Prof. Pinto da Costa pela disponibilidade e pela atenção. Muito obrigado!

4 comentários:

Tiago Barbosa disse...

EU FUI E GOSTEI...
MUITOS PARABÉNS!!!!!

Babs disse...

Olá! Estou a fazer um trabalho de Área de Projecto com um tema praticamente igual ao vosso e gostaria de saber se podem disponibilizar alguma informação além da que está aqui no blog. O mail do meu grupo é bimmr.ap5@gmail.com. Obrigada!:D

tayane disse...

Ola em primeira lugar gostaria de agradecer muito a vcs tipo eu estava fazendo um trabalho sobre ciencia forense e este site me ajudou muito obrigado gente ;)
amei este blog nele tenho muitas informações interessantes bjus ;)

Alunas do 12º B da Escola Secundária de Vila Verde disse...

Olá, nós somos um grupo de alunos que está a tratar as Ciencias Forenses, e gostariamos de saber como conseguiram com que o Sr. Dr. Prof. Pinto da Costa fosse à vossa escola. Aguardamos resposta, uma vez que já tinhamos pensado em fazer algo de semelhante na nossa escola e o Sr. Dr. Prof. Pinto da Costa seria a pessoa ideal para tal.
Desde já o nosso obrigada!